Sinta-se à vontade

Bem Vindo! O ser humano sente uma necessidade enorme de se comunicar, a expressão é a melhor forma que encontram para manejar essa tal necessidade. Palavras, movimentos corporais, pinturas, músicas, esculturas; ARTES. Tudo isso faz parte de um só conjunto... Todo conteúdo desse blog é de minha autoria!... Obrigada pela visita, volte sempre! ^.~

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Fragrância

O meu corpo manhoso
Grita o gosto do seu beijo,
Enquanto minh'alma calorosa
Clama a delicadeza dos seus dedos.
Maliciosos desejos
Me atiça o teu encontro no meu travesseiro.
Essa nova fragrância,
Que mistura o nosso cheiro,
Me deixa acesa inteira,
Na vontade de te ter faceira,
Nessa louca manhã certeira,
Que me leva ao teu encontro
Na sua cama noite derradeira.
Nesse verso te transcrevo,
Escorrendo-lhe sobre os dedos
O papel timbro com teu cheiro
Tinturado a lembrança
Da sua fragrância no meu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário